terça-feira, 12 de julho de 2011

Amplificando: Ithalo Furtado


Poeta, compositor e músico, nascido em Parnaíba-Piauí. Com seus 26 anos de guerra e um modesto violão, escreve, compõe, canta e brinda ao mundo com o espetáculo da vida. Nestas canções, gravadas na simplicidade de um quarto sob a produção do amigo Bill, toda a grandeza do seu coração.
O projeto “Elefantes das nuvens. Pássaros do chão” é um romance de opostos. Eleva o impossível e incorpora o improvável, tornando o mundo um lugar mais confortável para os sonhadores. Gravado na simplicidade de um quarto, entre os intervalos de uma vida corrida, ele foi consumado pra que eu pudesse participar do FEMUCIC, um importante Festival de Música do Sul do País. O título também faz alusão a sigla EP.



Cor
É uma poesia que se tornou música e que, inclusive, eu já havia postado no blog anteriormente.  Fala de fascínio por pessoas encantadoras. É uma exaltação a empatia das amizades repentinas. Fala de almas que se completam, de telas que se preenchem de cores, de mãos que se buscam e do inacessível e perigoso amor entre o céu e o mar.


Contatos:

3 comentários:

Digi_Nanda disse...

Alcançando novos ares agora, fico feliz por isso!

Jullyane Teixeira disse...

Adooooro, minha musga preferida, hehehehe!

Bjo bjo

ithalofurtado disse...

Obrigado à Agenda pelo espaço e às pessoas que compartilharam pelo carinho =)

Postar um comentário