Amplificando

Nossos parceiros do Agenda Cultural de Teresina criaram o espaço "Autoral em Destaque", partindo da premissa de que os artistas longe dos grandes centros, pouco conhecidos ou "anônimos" têm pouco (muitas vezes nenhum) espaço para mostrar seu trabalho. O projeto traz a proposta de divulgar músicos teresinenses e seus trabalhos autorais. E ideia boa deve ser copiada (claro, sem perdas ou danos ao idealizador). 


Apostando na ideia, o Agenda Cultural de Parnaíba abre este espaço para a divulgação de trabalhos autorais de parnaibanos.


Como vai funcionar: a cada semana um artista ficará em destaque no nosso blog, com sua imagem na coluna lateral linkando para um post com informações sobre o mesmo - vídeos, fotos, contato e link para audição das músicas.

Serão até 4 (quatro) partcipações por mês. Todos que participarem terão um link para seu post nesta página.

Como participar: envie e-mail para agendaculturalphb@hotmail.com, com o assunto "Amplificando", mandando release, biografia profissional (se for banda, nome dos integrantes e função), fotos e links para os demais materiais (vídeos, demos, etc) que já tenham produzido. Bem como endereços virtuais relacionados ao seu trabalho e telefones para contato. A seleção do vídeo a ser publicado, será feita pela equipe do Agenda Cultural.